Cansado de correr na direção contrária sem pódio de chegada ou beijo de namorada...

... Eu sou mais um cara.

Eu sou aquele cara completamente solto na vida. Sem rumo, sem morte. Nada, completamente nada me desperta prazer. Me enganei. Me engano o tempo todo... Essa brincadeira já deu o que tinha de dar, eu vou decidir. Eu vou tomar essa decisão.
A dúvida esta acabando comigo, minha autoestima esta dilacerada, completamente acabada, a convivência praticamente impossível, estou machucando quem gosta de mim. Me sinto solitária, gorda, burra e completamente infeliz. Penso que tenho que continuar, conhecer gente grude, chata, vazia, tenho que saber o que é amar, não esse amar possessivo, ciumento, prazeroso. Quero paz, quero harmonia, equilíbrio. Chega dessa vida!! Não quero mais esconder meus sentimentos.