É por você...



Subitamente, um vazio invadiu a sala. Pelo corredor da casa, curtos passos me levam ao quarto. Ao abrir a porta um vento frio levanta o meu vestido, vou até às janelas e me deparo com um céu cinza. Não sou mais dona de mim. É só o começo do meu dia.
Esse clima instantâneamente o conduziu aos meus pensamentos, afinal, fim de tarde é um bom motivo para tê-lo comigo, deitarmos embalados pela conversa dele que nunca diz respeito ao futuro de nós dois, mas que mesmo assim é deliciosa e cativante.
Escrevo esse texto sentido o cheiro do vento frio,
um cheiro que me faz pensar em tudo que poderia ter acontecido hoje.
Eu não queria aquele desfecho, eu não queria tê-lo deixado ali, no meio da rua.
Eu poderia ter passado o resto do dia com ele, ou melhor
o resto da minha vida! (para ser escancaradamente sincera).
Moço, preste mais atenção: quando eu fico a te olhar, sem falar uma palavra é que eu tô esperando qualquer bandeira, algum sinal teu que possa mudar a situação, mesmo sabendo que independente de tudo, você não iria se importar que é por você e somente por sua causa, que hoje tudo começa a fazer sentido. Algo está acontecendo, eu não sei bem o quê, mas que me deixa feliz pelo simples fato de te ver por perto e principalmente por saber que você gosta de mim, e quando conversamos nos completamos, de uma maneira bonita (que só a gente sabe) somos um do outro. Agora, eu só quero que você esqueça tudo, e aproveite comigo, o melhor dos seus equívocos.