... de Dirceu

Eu sou do tipo que se apega.
Me apego às ruas da Cadelária, ao por do sol da Pedral, à brisa de Parnaíba, às ondas de Atalaia, à comida deliciosa de Teresina, à noite de Cartagena, à positividade de Salvador, e a muitos outros detalhes! Mas também me apego àquele tipo de gente que facilmente te faz sentir importante, que compartilha sorrisos, que acha a vida uma aventura excitante, que topa qualquer parada, que não tem frescura.  

Amizade verdadeira, amizade sincera. Estamos lado a lado para o que der e vier, quando penso em ir à Parnaíba e não te encontrar, bate um vazio! Mas sei que um dia qualquer estaremos revivendo tudo de novo, talvez mais felizes que agora! Há pouco tempo, passei acreditar que nada é por acaso, e que a nossa vida esta recheada de surpresas e de conexões invisíveis. Dia após dia pessoas vão e vem, vem e vão, como num balanço, como em ondas. Como você gosta de falar "vai dar certo!".
Eu tenho certeza.

Eu já sinto muito sua falta.

Por quase um segundo...

Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais... Teus pelos, teu gosto, teu rosto, tudo que não me deixa em paz. Quais são as cores e as coisas pra te prender?? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso te liguei. Será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa?


Flutuando

Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou. Todos os dias antes de dormir lembro e esqueço como foi o dia. Sempre em frente! Não "tenho" tempo a perder. 

Voltando às leituras e procurando por novas abordagens. Continuo com meu velho rock 'n roll e com esses dias impregnados de lembranças, boas lembranças, lembranças vivas. Saudade.