Parnaíba-Teresina-Parnaíba-Teresina

"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer... Entre no meu carro, na Estrada de Santos e você vai me conhecer! Você vai pensar que eu não gosto nem mesmo de mim, e que na minha idade só a velocidade anda junto a mim. Só ando sozinho e no meu caminho o tempo é cada vez menor, preciso de ajuda, por favor me acuda! Eu vivo muito só... Se acaso numa curva eu me lembro do meu mundo, eu piso mais fundo, corrijo num segundo, não posso parar!
Eu prefiro as curvas da Estrada de Santos onde eu tento esquecer um amor que eu tive e vi pelo espelho na distância se perder... Mas se amor que eu perdi eu novamente encontrar, as curvas se acabam e na Estrada de Santos não vou mais passar! Não, não vou mais passar!!!"

Argolas

Fugirei para outras terras, outros campos... Sentirei o cheiro das árvores e montanhas, flores e fontes, florestas... Voltarei pra casa, flutuando pelas sendas celestiais!! Pois este quarto escuro e solitário reflete um mundo triste. Meus olhos são espelhos das revoluções que explodem a todo momento dentro de mim. Veja, é só um simples pássaro... Um simples pássaro que sonha com a liberdade de poder um dia abrir suas asas e voar novamente. Voar pra longe, em direção aos sonhos que há muito deixou para trás. Voar e viver no brilho do dia sem esta dolorosa argola feita de responsabilidade, medo e cansaço.