II DOR

PRA SER SINCERA NÃO ESPERO DE VOCÊ MAIS DO QUE EDUCAÇÃO, BEIJO SEM PAIXÃO, CRIME SEM CASTIGO, APERTO DE MÃOS... APENAS BONS AMIGOS. PRA SER SINCERA NÃO ESPERO QUE VC MINTA, NÃO SE SINTA CAPAZ DE ENGANAR QUEM NÃO ENGANA A SI MESMO. NÓS DOIS TEMOS OS MESMOS DEFEITOS, SABEMOS TUDO A NOSSO RESPEITO, SOMOS SUSPEITOS DE UM CRIME PERFEITO MAIS CRIMES PERFEITOS NÃO DEIXAM SUSPEITOS... PRA SER SINCERA NÃO ESPERO QUE VC ME PERDOE POR TER PERDIDO A CALMA, POR TER VENDIDO A ALMA AO DIABO!

UM DIA DESSES, NUM DESSES ENCONTROS CASUAIS, TALVEZ A GENTE SE ENCONTRE, TALVEZ A GENTE ENCONTRE EXPLICAÇÃO... UM DIA DESSES, NUM DESSES ENCONTROS CASUAIS, TALVEZ EU DIGA: "MEU AMIGO, PRA SER SINCERA, PRAZER EM VÊ-LO, ATÉ MAIS!!!"

NÓS DOIS TEMOS OS MESMOS DEFEITOS, SABEMOS TUDO A NOSSO RESPEITO, SOMOS SUSPEITOS DE UM CRIME PERFEITO MAIS CRIMES PERFEITOS NUNCA DEIXAM SUSPEITOS... 

I INDEPENDÊNCIA



Apesar de todas as dificuldades há três anos eu me sentia melhor que hoje, algo preenchia esse buraco que tenho hoje na alma. Eu ainda tinha dentro de mim independência, e não me agarrava, por medo, a uma situação que está fadada ao fracasso. Existe um som que ecoa, e que por muito tempo recusei a ouvir, de que a caminhada é solitária, que não existe "pódio de chegada ou beijo de namorada". Uma maldição, um feitiço, eu não sei... Há seis anos começava um ciclo e hoje ele se fecha, por bem ou por mal a vida segue.