O tempo esta passando, o tempo não espera!

Correu pela floresta, sem seus sapatos, os pés já doídos e encharcados de lama. Fugindo das escolhas, do futuro, do destino. Diante de uma enorme árvore, coloca as mãos nos joelhos, respira fundo. A roupa preta esta encharcada de areia, suor e de uma vontade louca de pular essa etapa, ou de parar o tempo. De súbito algo se aproxima, lentamente. Algo que não existe materialmente. Sensações. Apenas sentiu, de olhos fechados, inerte, algo que ao menos se apresentou. E foi embora, escorregou, escapuliu. Ficou ali, esperando pelo que não aconteceu.

What's going on?


*Vinte e cinco anos e minha vida está imóvel, estou tentando subir aquela grande colina de esperança por um destino. Eu percebi logo quando soube que o mundo era feito para essa Irmandade dos homens seja lá o que isso signifique. E então eu choro algumas vezes quando estou deitada na cama, apenas para tirar tudo que está em minha cabeça, e eu, eu estou me sentindo um pouco peculiar... E então eu acordo pela manhã e vou lá para fora, e eu inspiro profundamente e eu fico muito chapada, e grito com toda a força: O que está acontecendo?

E eu canto, hey, yeah, yeah-eah!! Hey, yeah, yeah!! Eu disse, hey! O que está acontecendo?
E eu canto, hey, yeah, yeah-eah!! Hey, yeah, yeah!! Eu disse, hey! O que está acontecendo?

E eu tento, oh, meu Deus, como eu tento!!! Eu tento o tempo todo nesta instituição. E eu rezo, oh, meu Deus, como eu rezo!! Eu rezo todo santo dia por uma revolução!!!

(What's up? 4 Non Blondes)