QUE VENHA 2009!!!



Saldo de 2008...

Ano de grandes realizações e conquistas... Decidi que para 2008 muita coisa ruim ia mudar, ou melhor... acabar! Romper com meus medos, fantasmas que privavam o meu viver, o meu sorrir... Foi aí que me dei o presente de ser feliz, comigo mesma...

Em janeiro, logo veio a aprovação no vestibular no curso que eu sempre almejei (HISTORIA). No mês seguinte, no Carnaval fui pra casa dos meus avós, (coisa que nunca tinha feito), Percebi como a vida (se a gente quiser) pode ser simples... muita gente lá fora gosta de viver e fazer o bem! Um sorriso... uma piscada de olho (rs), um mergulho num rio de águas cristalinas... um pulo da ponte! Parece bobagem, mas quem vive isso sabe que tais atos preenchem a alma ... Me afastei de alguns amigos queridos, mas estes sabem que são insubistituíveis, digo isso pois eles sabem que são importantes pra mim, afinal todo reencontro é recheado de boas risadas e conversas proveitosas...

Diferentemente dos outros anos, li muito pouco... li dois ou três à respeito do meu curso. Saí muito... aproveitei todos os instantes. Descobri um Porto das Barcas* diferente. Passei no Porto, um dos momentos mais lindos e singelos da minha vida (sem exageros); Proporcionado por uma pessoa muito querida, ela tem sido o motivo do meu bem estar, alegria, ou qualquer outra palavra que seja sinônimo de felicidade.

"Não... eu não sambo mais em vão..."

Não é segredo... Leandro me arrebatou! Sim... ele é o meu "chbchbchb" rsrs! Esse bem chegou pra ficar. É incrível como em pouco mais de 2 meses ele se tornou meu norte, meu ponto de encontro. Meu carão para não pisar na bola, tornando-me melhor pra ele me gostar sempre. Não há volta se não for para ele. As coisas lindas são mais lindas e prazerosas com ele.

***

Natal ao meu ver é uma data muito melancólica, nunca fui fã dessa data. Mas esse ano foi tão tranqüilo... cheio de paz, hamornia e por q não amor? Sim,foi muito bom mesmo!!! Reveillon não foi diferente.. água salgada pra lavar e pessoas contagiantes para celebrar...

Aprendi que a vida tem que ser vivida já, urgente. . .

Basta um beijo, e a delicada engrenagem movimenta-se, uma necessidade cósmica nos protege [adélia prado]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)