De onde vem essa calmaria?

Já era tarde, as estrelas brilhavam no céu escuro
Eu saí de casa com o pensamento em só te encontrar
Eu precisava te ver, mas onde vc estava?
Para todos os cantos da cidade eu olhava, eu te procurava...
As ruas da cidade me guiavam para um possivel encontro com vc
Então te vi de longe,
vc estava lindo com aquele sorriso sincero, que me seduz.
Vc esperava por mim, e eu não conseguia parar de te olhar,
Então, como num passe de mágica vc escreveu no ar,
na minha direção: "Eu te amo".
O seu rosto estava pleno, tenro. A sua satisfação me contagiava
e no meu coração não cabia tanta alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)