Para muita gente o que importa é uma vida perfeita.
Diferente do resto, estou fadada à minha 'Revolutionary Road'.
Meu destino não é São Petersburgo, não é Teresina!
Nem mesmo o visionário que me inquieta os sentidos.
Sinto um vazio existencial...
de alguém que não quer mais um trabalho medíocre, 
sexo uma vez por semana
assistir TV aos domingos,
a mesma música,
o beijo sem calor...

Eu não quero o vazio da liberdade.

Eu quero a descoberta, o riso escancarado,
dormir quando o dia nascer depois do amor,
não ter hora pra voltar.

2 comentários:

  1. essa foto eh tua cara..
    gostei do post..
    beijo irma..rs..

    ResponderExcluir
  2. Você que ser uma metarmorfose ambulante. E isso é bom. Beijos. Adorei a postagem.

    ResponderExcluir

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)