Uma cama, uma janela cinza, um relógio mentiroso que marca 21:11.
David Gilmour canta no meu ouvido "On an Island".
Posso ir para qualquer lugar.
Ir embora, escolher à minha própria maneira.
Partir talvez seria a melhor forma de achar o caminho para o seu sorriso
e piorar definitivamente as coisas pra mim.
Algo aqui dentro ainda brilha, então... deixa estar.

Um comentário:

  1. Eu não deixaria está. Preferiria ser um beatnik bitolado mesmo. Mas cada quais com seus cada quais. Eu confio em você, tu tem um taco forte e tal.

    ResponderExcluir

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)