Carnavalização.


Quando você estiver aqui, não precisa ir tão cedo. Não negue o abraço, deixa eu sentir teu cheiro, depois o beijo. Apenas fique - de preferência bem perto de mim. Eu prometo que você nem vai notar a noite morrer, e quando um novo dia florescer eu te farei mais feliz. Esquece tudo. Fica. Aventure-se, a vida está aí exatamente para marginalizarmos essas regras tolas, morais e ideológicas. Acredite enquanto a eternidade durar pois nunca é tarde quando se deseja algo; nunca é tarde quando vale a pena esperar, quando você e eu, sabemos que é recíproco. Gosto quando você aparece por aqui e transforma a minha rotina e a tua aparição se torna constante e provoca em mim um estado permanente de bem estar.
Isso é a carnavalização, esperada por qualquer pessoa em algum momento da vida, é a cristalização dos dias melhores. Quero para mim esse teu jeito mágico. Você chega e me ganha... Renasce um amor adormecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)