Quem são eles?


Eu vivia numa redoma de sonhos, e sair dela esta sendo complicado. Acordei as 3 da manhã, com uma insônia insuportável onde nada agradava fazer (ler, internet, TV), fiquei rolando na cama matutando sobre esse futuro escuro e frio. Minha cabeça explodia de sensações: decepção, dor, tristeza, sorte, gratidão... tudo isso misturado. A minha tristeza é que depois que vim pra cá, poucos foram os bons momentos em que eu pude ser eu.

Sinto falta do meu mundinho, onde eu conversava o que eu achava interessante: musica, poemas, historia, romances... Que saudade eu tenho de andar a pé, rir com meus amigos de qualquer besteira, beber sem ter hora pra voltar, fumar umzinho e dançar, dançar, dançar... A maioria das pessoas com quem convivo hoje só pensam em ganância, ambição, esperteza. Falsos, falam do trabalho de uns e outros, vigiam. Não se importam com qualidade, somente com o fim. Risos falsos, amizades falsas, ficam a espreita esperando a primeira oportunidade pra te boicotar. Mundo Cão!!!

eu não sou mais eu, essa cidade me oprime. essa cidade me entristece.

"a solidão é fera, a solidão devora. É amiga das horas prima-irmã do tempo e faz nossos relógios caminharem lentos causando descompasso no meu coração... A solidão dos astros, a solidão da lua, a solidão da noite, a solidão da rua."