Nenhuma tristeza é contínua.
Não! Não estou passando por nenhum inferno astral,
nem sentindo pena de mim, e muito menos com crise existencial!

Mas às vezes, eu sinto saudade do nada.
Eu sinto saudade de lugares que nunca fui, de momentos que nunca vivi
e de pessoas inesquecíveis que nunca conheci!
Parece meio estranho, mas é como se eu precisasse de uma caverna, ficar comigo.

* * * * *

De volta à vida real...

Ontem finalmente vi o tal video de Boyle cantando "i dreamed a dream".

Mas os tigres vêm à noite
Com suas vozes suaves como trovão
Como eles despedaçam sua esperança
Transformando seus sonhos em vergonha
E ainda sim sonhei que ele veio até mim
E que viveríamos os anos juntos
Mas há sonhos que não podem ser
E há tempestades que não podemos prever
Eu tive um sonho que minha vida seria
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente daquilo que parecia
Agora a vida matou o sonho que sonhei ...

wow!
Lembro que quando era aluna da UFPI
ficava na sorveteria lendo "Os Miseráveis" aos prantos...
Sensibilidade total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)