Gosto das bailarinas.
.
***

Acredito, como Sartre, que não só o inferno, mas também o céu são as pessoas, e ainda o são aqui e agora. Acredito que o futuro se propaga a cada movimento; acredito que o que acontece comigo, e com vc são mutações progressivas e para nos adptar, temos que nos permitir! Isso é a aventura, isso é o sentido! Oportunidades. Semana louca. Percebi que a caminhada é árdua, que é preciso ser fortaleza, que é preciso ter voz ativa mas também calar; que é melhor ficar longe das pessoas mal humoradas mas que talvez sejam essas, as que mais precisam de nós. O melhor que temos e levamos é a amizade, isso sim, é a melhor relação que existe: AMIGOS... sejam pra contar segredos, sejam pra sair sexta à noite, sejam pra rir, pertubar... O importante é sempre ter alguém por perto, muitas pessoas passaram por minha vida, a maioria dessas passagens que por sinal foram efêmeras, marcaram, e me deixaram grandes lições. Mas a maior responsável por tudo isso, foi justamente eu. Por q? EU ME PERMITI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)