E se um arcanjo passar por aqui?


Cansada.
Vou sentar um pouco, descansar. Estou deitada na grama, debaixo de uma cerejeira, o calor do sol até que é gostoso e o céu azul me deixa com uma certa paz. Estou só. De olhos fechados. Ei, meu bem, nunca te alcanço... Talvez agora você fique mais longe ainda. Pára em mim. 
Ok. Vou ficar mais um pouquinho aqui e pensar mais em mim, cuidar da "casa". Logo eu! Que sempre lutei contra o meu superego. Deixa o tempo pra lá... não quero saber de escolhas infundadas, nem de parâmetros...
"Vamos viver o que há pra viver"!!!
Tô com saudade.

#

Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita
Eu não vou gostar de você porque você acredita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita

Deixa de tolice, veja que eu estou aqui agora
inteiro, intenso, eterno, pronto pro momento e você cobra
Deixa de bobagem, é claro, certo e belo como eu quero
O corpo, a alma, a calma, o sonho, o gozo, a dor e agora pára

Será que é tão difícil aceitar o amor como é
E deixar que ele vá e nos leve pra todo lugar
Como aqui.

Será melhor deixar essa nuvem passar?
E você vai saber de onde vim, aonde vou
E que eu estou aqui.

(AnaCarolina/MaisQueIsso)

3 comentários:

  1. Não escuto Ana Carolina, mas achei legal a letra.

    Beijos,


    Leigo

    ResponderExcluir
  2. Lembra da propaganda daquele refresco Tang? o moleque fala: Quero mais!
    Eu também!

    Beijos,

    Leigo

    ResponderExcluir

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)