Quisera eu...

...saber todos os segredos pra te prender e fortalecer-me com eles.
dominar as palavras certas e me comportar de um modo que te surpreendesse.
chamar tua atenção em pequenos gestos e te encantar a cada encontro.
despertar em ti a vontade de sempre procurar estar perto de mim.
depois de uma longa e gostosa conversa, dormir no teu peito.
velar teu sono. E, depois, te acordar com um beijo.
não me preocupar com a hora de voltar.
deitar contigo na grama à beira daquele riacho.
te encher de alegria, e pra não cair na rotina, te provocar pra depois me perder no teu abraço.
O teu sol não pode parar de refletir o brilho em mim.  
Os domingos são tristes sem você.
Ah! Como eu queria... você. Perto.
Vou fechar os olhos agora, imaginá-lo bem aqui.
Quem sabe pelo menos assim, hoje ao deitar,
eu consiga ter sonhos lindos.

Um comentário:

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)