Uma banda de rock brasileiro que faz bonito na minha opinião é Barão Vermelho. A fase Cazuza e depois a voz de Frejat se completam. Decidi ter a discografia. Peguei o 1º álbum e me deparei com a 1ª música: "posando de star", um clássico...

"Pouco importa o que essa gente vá falar mal, falem mal!
eu já tô pra lá de rouco, louco total.
Eu sou o teu amor, me entenda! 

Você precisa descobrir o que está perdendo. É, o que está perdendo! 
Botando banca posando de star...Você precisa é dar-se!
Vem viver comigo, vem me experimentar. Me experimenta!
Solte as coisas lindas que te ardem, me traz.
Você sem texto sem cinema, não faz do sexo um problema.
Eu armo uma cena, é, eu armo uma cena!
Quebro garrafa, morro de chorar...
Mas ainda te faço dar-se!

Tudo que eu quero é uma noite de luar, de luar.
São palavras doces as que eu quero escutar.
Eu sou o seu amor, me entenda!
Você precisa descobrir o que está perdendo. É, o que está perdendo!
Botando banca posando de star
Ah, você precisa é dar-se!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)