Talvez você tenha mesmo razão.

Hoje foi um dia muito importante. Eu sempre esperei por esse momento, e ele chegou assim mesmo: de repente. Eu consegui! No meu coração não cabe tanta felicidade, fico rindo à toa. Eu tenho paz. Mas faltava compartilhar com outras pessoas que eu sei que se preocupam e se importam comigo.
E assim eu desejei aquela aparição, como eu quis aquela aparição!
O fim desta tarde, o sorrisão estampado na cara e eu ali na porta, em pé, perto do portão, celebrando uma vitória que era minha, e de todos que torcem por mim. Sentada no chão da calçada, fazendo planos bobos, rindo à toa, pro nada... Ai! como eu quis aquela aparição, como eu quis aquele vento gostoso que de vez em quando aparece pelas tardes de junho, nos fazendo únicos. Posso até estar fantasiando demais deixando a realidade de lado; romântica demais e racional de menos. Talvez eu veja mesmo poesia e emoção demais em qualquer gesto de carinho, de atenção e amor...