... de Dirceu

Eu sou do tipo que se apega.
Me apego às ruas da Cadelária, ao por do sol da Pedral, à brisa de Parnaíba, às ondas de Atalaia, à comida deliciosa de Teresina, à noite de Cartagena, à positividade de Salvador, e a muitos outros detalhes! Mas também me apego àquele tipo de gente que facilmente te faz sentir importante, que compartilha sorrisos, que acha a vida uma aventura excitante, que topa qualquer parada, que não tem frescura.  

Amizade verdadeira, amizade sincera. Estamos lado a lado para o que der e vier, quando penso em ir à Parnaíba e não te encontrar, bate um vazio! Mas sei que um dia qualquer estaremos revivendo tudo de novo, talvez mais felizes que agora! Há pouco tempo, passei acreditar que nada é por acaso, e que a nossa vida esta recheada de surpresas e de conexões invisíveis. Dia após dia pessoas vão e vem, vem e vão, como num balanço, como em ondas. Como você gosta de falar "vai dar certo!".
Eu tenho certeza.

Eu já sinto muito sua falta.