Domingo de manhã...

"Quando eu era jovem parecia que a vida era maravilhosa, um milagre, era tão bonita, mágica e todos os pássaros nas árvores cantavam tão felizes, alegres, brincalhões eles me observavam, mas depois eles me mandaram para longe para me ensinarem a ser sensato, lógico, responsável, prático, e me mostraram um mundo onde eu poderia ser muito dependente, clínico, intelectual, cínico...

Há momentos quando todo o mundo dorme, em que os questionamentos são grandes demais para um homem tão simples. Por favor, diga-me o que aprendemos! Eu sei que parece absurdo, mas por favor, diga-me quem eu sou!

Agora cuidado com o que você diz, ou eles vão te chamar de radical, um liberal, fanático, criminoso. Ah, por que você não assina o seu nome? Gostaríamos de ver que você é aceitável, respeitável, apresentável, um vegetal!"

The Logical Song
Supertramp