(Curralinho "dos Nunes")


O carnaval naum podeira ser melhor...
Thiara Mariana foi uma ótima companhia... quem diria heimmm!!!

Banho de riacho, trilha... até funk dançamos no clube... kkkk
Conheci realmente, gente que eu já conhecia, pessoas que eu conversava tão pouco mas que com a convivência mudaram o meu ponto de vista à respeito delas....
e os desconhecidos que pareciam tão íntimos!!! rsrs

Não estava nem um pouco afim de voltar, aquela cidade calma, o cheiro de mato, terra molhada, o céu no fim de tarde... tudo isso me encanta, me prende!

3 comentários:

  1. se naum tava afim d voltar pq voltou heimm???
    se fala tanto assim deveria ter ficado por la msm..
    desconhecido intimos????
    entao aconteceu muita coisa boa heim..

    ResponderExcluir
  2. ¬¬
    já sei até quem é...

    ResponderExcluir
  3. a simplicidade e algo que chama atenção... nada melhor que um no ar na vida da gente...

    ResponderExcluir

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)