Down em mim....




O feriado da Semana Santa ainda não terminou, mas pra mim parece que já...


São exatamente 01:00 da madrugada de 12 de abril (ainda temos o domingo!)
Muitas vezes penso que estou me sobrecarregando,
mas pro outro lado:
"Eu não posso? Eu sou pior que alguns outros por ai??"
Claro que não!! Tenho meus erros, mas tb tenho minhas virtudes
e além disso, eu sei que sou boa. Pra quê fraquejar??? tsc, tsc


Tô precisando ir pra minha caverna, aquela velha caverna...
pensar um pouco em mim, saber o que fazer dessa vida que me foi dada.
Não é que eu não esteja bem, eu estou feliz sim!
Mas to precisando colocar a casa em ordem.
To meio sem rumo, pra certas coisas.
Minhas ambições são tão mesquinhas...

"E 'aquela garota' que ia mudar o mundo
Agora assiste a tudo em cima do muro...
IDEOLOGIA, Eu quero uma pra viver!"
CAZUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)