Depois de você.

A tua presença cativa e incomoda.
Imagine os ventos do norte soprando depois de um mergulho no mar:
Primeiro vem o prazer, e depois, ao sair da água, o frio...
O primeiro ato é abraçar-se, mesmo assim o corpo todo treme.
Falta algo.
Isso acontece quando você me deixa,
Quando me solta, quando me deixa à toa...
Que maldade deixar-me tanto tempo longe de você!
Quanto tempo? Sim, uma noite é muito tempo para quem tem vontade.

Depois de você, para quê poetas e canções de amor?
Depois de você, tudo vale a pena,
Tudo faz sentido, tudo é permitido (entre nós dois).

2 comentários:

  1. Faz tempo que não venho aqui, e quando venho me deparo com um ótimo texto, mais um como sempre, seu. É semprebom ler aquilo que você escreve joy! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hola! Usted tiene un maravilloso blog! Estoy feliz de visita aquí!

    ResponderExcluir

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)