Angústia.

"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"  
"Suporte técnico, eu quero acordar!" 
"Suporte técnico, eu quero acordar!"
"Suporte técnico, eu quero acordar!"
"Suporte técnico, eu quero acordar!"
"Suporte técnico, eu quero acordar!"
"Suporte técnico, eu quero acordar!"
"Suporte técnico, eu quero acordar!"
"Suporte técnico, eu quero acordar!"

Alô, alô!
Um oráculo por favor!