O dia seguinte.



"Já fazia um longo tempo em que eu não pensava nela, mas o sentimento ainda estava lá. Que marca profunda ela deixou em meu coração! Nenhuma outra imagem pode substituir a dela. Será porque ela tomou o meu primeiro beijo, porque tirou o perfume da vida de mim? Será porque mentiu, me iludiu, porque um dia me tirou as vendas dos olhos e eu vi a cabeça de Medusa, vi a vida como um grande horror? Tudo o que eu via como uma névoa de rosas, agora parecia vazio e cinza... aqui senti a infelicidade incandescente do amor... senti os carrascos... e fiquei quase insano por muitos anos... a natureza gritava em meu sangue... eu estava a ponto de explodir." 

[Edward Munch]

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (ninopse);.
    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Tainã Almeida.

    ResponderExcluir

“Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoiévski)